terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sinfonia agridoce esta vida.

Segurou minha mão,
abraçou minha cintura ,
a música nos ritmou .


Dois passos pra lá ,
dois pra cá ,
deu a meia volta
olhou nos meus olhos e sorriu,
ainda meio tímida ,tentei me soltar,
a minha volta só restavam críticas,
a sua,

só pessoas...
idiotas.

Quando menos percebi estava flutuando
não havia mais ninguém ali,



só nós ...

Mais dois rodopios e admito ter cambaleado ao olhar fixamente em seu olhar de prazer .


A última dança?ou
a primeira ?


Decidi ser a primeira.

Ali estávamos
extasiados,
indisciplinados...

Pro fim imaginei simplesmente um beijo na mão,
-como de praxe-

Surpreendentemente me levou contigo...


Bem disse que era a primeira dança,
(de muitas)
não fui só eu que quis assim...

ainda bem.

Nenhum comentário: