terça-feira, 13 de janeiro de 2009

diediediE

Eram 09h09min,
Há quem diga que quando os números se repetem alguém está pensando em você.
Talvez eu seja a pessoa mais amada do mundo,por que esses números repetidos me perseguem.
Comecei a acordar com o telefone que tocava aleatoriamente...
Detesto atender telefone... Se fosse notícia ruim já tinha chegado, mas minha mãe sempre diz que pode ser alguma coisa importante então lembrando da cara de brava dela, resolvi atender.
-Alô?
-Oi, por favor, o senhor Lucas?
-De onde fala?-retruquei
-É sobre o um curso gratuito que...

(interrompi com uma risada, puta merda,o senhor Lucas é meu irmão de 7 anos de idade!Mas já que a burra que esta do outro lado me acordou,vou me divertir um pouquinho...)

-espera só um minutinho que ele já vem!-respondi

(Esse pessoal de tele marketing sabe até a cor da nossa cueca, custa olhar a data de nascimento da pessoa?Chamei o pestinha,e fiquei escutando a conversa dele com a moça...)


-Oi,quem fala?-disse o peste
-Oi senhor Lucas?Estamos ligando pra informar que você ganhou uma bolsa de estudos...
-Tia?É você?-retrucou desentendido

(peguei o telefone de volta e dei risada).
-Ele tem 7 anos minha filha!
-Me desculpe, disse ela...

(desliguei o telefone)

Tudo bem que é maldade, mas custa prestar um pouquinho de atenção?
Essa filha da @#$%#! me acordou praticamente 9 horas da manhã em pleno sabado pra nada?!


Preciso de maracujᬬ

Nenhum comentário: