domingo, 10 de agosto de 2008

Gomando.

Outro dia percebi a amizade entre os homens e acho que as pessoas entendem mal. Uma vez na vida (e não só uma) eu tive vontade de falar bem dos homens. Coisa, inclusive, que cada vez pretendo fazer mais.
Eu não acho que não existe amizade entre mulheres! Esse é um mito machista, mentiroso e babaca. É que a amizade entre machos é diferente, só isso. E nem importa também na verdade. Eu só acho que é bom falar bem dos meus amigos machos e contar como eles se amam.\
Sim, eu acredito na amizade entre homens, mulheres, homens com mulheres e pessoas com bicho de estimação. Acredito também na amizade com crianças. E até com ex namorados, quando dá.
Só não acredito na amizade com plantas, porque náo sou hippie, nem moça hortinha.

Um comentário:

@HUGOCEREGATO disse...

ahh eu sempre sophei em ser hippie, mas minhas pouca amistosidade pelas plantas vai contra isso, hahaha. Ainda assim, entremos para o 'green peace', quero ser pai, por incrivel que pareça, haha.