sábado, 6 de setembro de 2008

Trague mais.

Por que quase sempre sabemos o que deve ser feito,mas ignoramos nossa consciência e seguimos nosso"coração".
É impossível desvendar pensamentos alheios e mais ainda forjar um sorriso,o que faço há quase dois anos.Mas não adianta,não será como quero.Ter alguém pra retribuir carinho é sem duvidas um dos melhores prazeres,é tão bom ter alguém pra pensar e sentir-se completo por estar sendo correspondido.
Sem prazer então estou.
Tentar não amar e mergulhar numa garrafa como fiz agora,lhe asseguro , isso não o faz mais corajoso e poderoso.
Não me canso de cansar,nem de chorar,só me canso...
Cansei?
Diga-me você se vale a pena cansar-se e perder o que se tem.
Diga-me você.

Um comentário:

@HUGOCEREGATO disse...

Como dizer se vale a pena, vai da gente medir o que se tem, muitas vezes a gente só acha que tem mesmo, afinal nada nesse mundo é nosso, não levamos nada daqui, exceto nossa mente, e é mais fácil vc se perder nela que perdê-la. Com isso vc tem de tomar cuidado.